• Envie um e-mail para lojavirtual@hammerhead.com.br, informando:
    -Número da Nota Fiscal;
    -Descrição do motivo da troca;
    -O produto que desejas trocar.
    Assim que enviar estes dados, enviaremos o código de logística reversa para que possa postar o material por nossa conta. Lembrando que o pedido da troca do produto somente é válida, 7 dias após o recebimento.
  • Ao finalizar a compra, clique em "Incluir vale presente e cupom", insira o código que recebeu no campo abaixo e clique em validar.
  • Nossos produtos possuem garantia de 90 dias a partir da aquisição. Caso verifique que seu produto apresentou defeito. Entre em contato através do e-mail sac@hammerhead.com.br, encaminhe fotos apontando o defeito e uma cópia da Nota Fiscal de compra, que é obrigatória para o procedimento.
  • Ao finalizar a compra você verá no lado direito duas opções de pagamento: Itaú Shopline e Cartão de Crédito. A opção Itaú Shopline é o boleto e também pagamento em débito para quem possui uma conta no Banco Itaú.
  • Temos duas opções: Sedex ou PAC.
  • Nós não trabalhamos com personalização de toucas.
  • Cada região tem um prazo de entrega e o mesmo é informado na hora de sua compra, quando inserido o CEP. O acompanhamento do envio é diário por nossa equipe do e-commerce.
  • Encaminhe um e-mail com a dúvida para lojavirtual@hammerhead.com.br ou ligue para 0800 707 6600.
  • Encaminhe um e-mail para comercial@hammerhead.com.br com os seguintes dados: CNPJ, cidade e dados de contato. Ou ligue para 0800 707 6600.
  • No momento, não estamos mais trabalhando com este tipo de material e não temos previsão de novas confecções.

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