POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

O nosso objetivo é a sua satisfação com as compras realizadas na Hammerhead. Se o produto recebido não for do seu agrado, você poderá trocar ou devolver o item. Confira como proceder em sua troca ou devolução:

Motivo da Troca

1 - Desistência da compra;
2 - Produto com suposta falha de fabricação.

Como Proceder

Entre em contato conosco preenchendo o formulário disponível na área “Contato” ou por telefone, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido.

1 - Desistência da compra

Se você efetuou a compra no site da Hammerhead, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento por meio do formulário disponível na área "Contato" ou por telefone.

Você também pode mandar um e-mail para lojavirtual@hammerhead.com.br com a solicitação, lembrando que é obrigatório o fornecimento do número do pedido.

1.1 - Prazos para desistência de compra

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras em lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

1.2 - Devolução da mercadoria


A mercadoria deverá ser devolvida para o seguinte endereço

Rua Senador Carlos Gomes de Oliveira, 809 - Distrito Industrial - São José/SC - CEP: 88.104-785, sendo previamente informado o envio para a nossa Central de Atendimento por meio do formulário disponível na área "Contato", pelos telefones ou pelo e-mail lojavirtual@hammerhead.com.br

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. O  item não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: o produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como o ressarcimento dos valores da compra. O pedido será automaticamente remetido de
volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Hammerhead se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

1.3 - Substituições da mercadoria

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

2 - Produtos com suposta falha de fabricação

Os produtos comercializados pela Hammerhead gozam de 90 (noventa) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

2.1 - Devoluções da mercadoria

ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

2.2 - Análises de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada por nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. 

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

2.3 - Laudo favorável à troca

2.4 - Laudo contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

ATENÇÃO:

Caso a Hammerhead constate que o produto não contém avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que acompanham o produto, a empresa não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Nossa Política de Trocas e Devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Dúvidas ou sugestões, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento.