• Para rastrear o seu pedido, copie o seu código de rastreamento que enviamos no seu e-mail e cole neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

    Caso tenha excluido o seu e-mail com o código, faça o login no site e pegue no acompanhamento do seu pedido.
  • No momento, só atendemos dentro do território nacional.
  • Os produtos que efetuamos a comercialização chegam à Hammerhead finalizados e prontos para serem utilizados, sem precisar montá-los, por este motivo, não dispomos de peça avulsa para venda ou reposição.

    Caso interesse, nós temos o novo Solaris que chegou com design diferenciado para maior conforto e mais aproveitamento em seu treino. Veja mais, acessando: http://hammerhead.com.br/produtos/detalhes/solaris-mirror/
  • Encaminhe um e-mail com a proposta para marketing@hammerhead.com.br.
  • Nós criamos um post no nosso blog explicando a função de cada cor da lente, confira: http://blog.hammerhead.com.br/indicacao-da-cor-da-lente-para-cada-ambiente-e-iluminacao/

    Outras dúvidas, entre em contato com lojavirtual@hammerhead.com.br.
  • Não temos loja física oficial, mas temos parceiros que revendem nossos produtos. Caso queira saber quais são as lojas da sua cidade que possuem nossos materiais, entre em contato com comercial@hammerhead.com.br.

    Resultado(s) 11 - 16 de 16

    Deixe sua pergunta