CUPOM 15%OFF: PRIMEIRA15HH - UTILIZE EM SUA 1° COMPRA*

Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h ao 12h e das 13h as 17h.

O nosso objetivo é a sua satisfação com as compras realizadas na Hammerhead. Se o produto recebido não for do seu agrado por algum motivo, você poderá trocar ou devolver o item.

Confira como proceder em sua troca ou devolução:

A primeira troca ou devolução é gratuita e deverá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Para fazer esta solicitação, basta seguir os passos abaixo:

Entre em contato conosco preenchendo o formulário disponível na área “Contato” ou através do e-mail [email protected]
Informar o número do pedido de compra, motivo pelo qual a troca ou devolução está sendofeita e foto do produto.
Será feito a análise do produto, que deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada,amassada ou danificada de qualquer forma, a mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres
e manuais do fabricante e sem indícios de violação e/ou mau uso.
Caso o produto esteja de acordo com a descrição acima, a troca será efetuada.
Após isto é só aguardar que daremos retorno com as orientações e procedimentos para darmos continuidade ao atendimento. 

ATENÇÃO:

O retorno do produto à Hammerhead será feito via código de postagem reversa, e deverá ser encaminhado na embalagem original,
a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma, a mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou
danos externos, com os lacres e manuais e sem indícios de violação e/ou mau uso. Após envio do código de postagem o cliente tem até 10 dias
corridos para postar o produto, do contrário entendemos que desistiu.
Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos por outros meios que não os códigos gerados pela Hammerhead.

Situações:

  1. Desistência da compra Se você efetuou a compra no site da Hammerhead, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a devolução, em 7 dias corridos. Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

  2. Produtos com suposta falha de fabricação Os produtos comercializados pela Hammerhead gozam de 90 (noventa) dias de garantia em caso de falhas de fabricação. Dentro deste prazo será informado os procedimentos ao cliente (via e-mail) e produto passará pela análise física de fábrica. A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe de avaliação de produtos e então será concluído o resultado do pedido de troca no prazo de 30 dias após o recebimento do produto.

    1. Laudo favorável à troca O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto; Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito; Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado será verificado junto ao cliente demais opções para realização do procedimento, a combinar.

    2. Laudo contrário à troca Caso a Hammerhead constate que o produto não contém avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que acompanham o produto, a empresa não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução. O produto será devolvido sem direito de substituição, frete de retorno por conta do cliente.

*Importante: Passivel de cobrança do frete da vinda do produto (para análise) nos casos que o cliente desejar o produto de volta. 

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental/Rasgos de tecidos;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto;
Produtos modificados pelo consumidor;

SEGUNDA TROCA:

A partir da segunda troca o cliente deve arcar com os custos de envio e recebimento do produto. Assim que a entrega retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada. Os produtos enviados para segunda troca sem o aviso prévio serão devolvidos ao consumidor após informa-lo e com custos de frete. 

ATENÇÃO:

Lembramos que as peças compradas em nossa loja virtual não podem ser trocadas em lojas revendedoras. O valor do frete da compra, quando houver, não será incluído no estorno em casos de devolução parcial dos itens. O estorno do frete somente é realizado quando a compra inteira é devolvida.
Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno é solicitado à administradora do cartão, que terá até duas faturas subsequentes para realizá-lo.
Já para os pagamentos realizados com boleto bancário, o estorno é feito por meio de DOC na conta corrente que o cliente indicar, no prazo de 10 (dez) dias.
É necessário que o CPF da conta corrente seja o mesmo utilizado na compra.